quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dicas: asas da Chise de Saikano

Oiii.
As asas da Chise do anime Saikano foram um pouco complicada de se fazer. O sistema foi simples, papelão, placas de raio x e aço galvanizado para a estrutura. Mas cortar o papelão foi duro, ceguei estiletes, recorri a tesoura e fiquei com os dedos cheios de calo. A assa fiz inspirada nessa versão:
Tentei ser fiel ao máximo e para isso fiz a assa em camadas como você pode ver na seguinte foto, até a parte das assas feita com placas de raio x tem varias camadas.


Depois colei as camadas e entre elas coloquei a estrutura da pra deixar a assa firme e colocar as alças de silicone. A as parte feita em raio x também tinha estrutura de aço galvanizado, sem isso ela ficava mole e dobrava.




Por fim pintei com tinta spray prata. Ficou o resultado que eu esperava, mas ficou bem pesadinha, não era incomodo, mas ela ficava rebaixada sendo que tinha que ficar mais alta.

resultado final das assas

Também fiz um modelo menor, inspirado no episodio em que ela está com um vestido branco e aparece sua cicatriz no peito e começa a nascer uma pequena assa em suas costas. Não achei imagem do episodio para postar aqui, mas a asas ainda estava se formando e saia de seu corpo com to tom de sua pele. Fiz esse modelo em isopor, modelei o isopor usando uma faquinha que esquentei no fogo e depois pintei o isopor conforme as cores da assa. Para finalizar coloquei pequenas penas feitas com placa de raio x q foram pintadas com tinta spray prata, montei a estrutura de aço galvanizado e coloquei alças de silicone.


asa menor feita em isopor
Espero ter ajudado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário