sexta-feira, 21 de março de 2014

Na Mídia: 2013

Olá pessoal!! Percebi que em 2013 não postei quase nada das materias e tal que apareci, então resolvi fazer tudo em uma postagem só. Vamos lá!!!
Entrevista para a tv UFMT

Primeiro eu dei uma entrevista para a rede de tv da UFMT. Era sobre como os filmes, anime, mangas e todo o resto influencias aos jovens estudarem a lingua japonesa. Tudo isso foi explanado pela fofa da Tais  que fez sobre esse tema seu mestrado. Eu só falei do cosplay. A materia você encontra AQUI!

De Rei Ayanami na edição 86.
De Saori Kido na edição 88.
Tive duas fotos minhas publicadas na galeria cosplay da revista nacional Neo Tokyo. Foi na edição 86 onde sai de Rei Ayanami de Evagelion e na edição 88 que foi já a foto de Saori Kido de Saint Seya.

participação do evento cultural 5° humor do mato.
Entrevista sobre cosplay.
Ilustração minha exposta no evento.
Em 2013 novamente tive o privilegio de ser convidada a comparecer de cosplay no 5° Humor do mato. Evento que alem de ter varias apresentações de humoristas regionais e nacionais tem mostra de quadrinhos e esse ano o homenagedo foi Mauricio de Sousa. Além de ilustrar esse lindo evento com meu cosplay de Saori Kido dei uma pequena entrevista e ainda tive uma ilustração minha exposta.

Capa do jornal Folha do Estado.

Materia sobre Cosplay no jornal Folha do Estado.
Tanbem ilustrei uma materia sobre cosplay o jornal folha do estado. Ao ler percebi que usaram como uma das fotos o Cosplay Cuiabá MT, um informativo sobre cosplay que faço parte. Veja a matéria AQUI!

Matéria sobre o festival do Japão 2013.
Na matéria sobre o festival do japão de 2013 do jornal Bom dia MT eu apareci um pouquinho com meu cosplay de Erza, veja a matéria AQUI!

Veja mais materias  e entrevistas que participei AQUI!!

Beijos e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário