terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ensaio cosplay: Pequena sereia Ariel

Eu com meu cosplay de Ariel.
A personagem:
Ariel é um personagem fictício do filme da Walt Disney Pictures, 'A Pequena Sereia' , e foi baseada na protagonista de "A Pequena Sereia", história de Hans Christian Andersen.
Ela é a filha mais nova do rei Tritão e da rainha Athena de um reino subaquático de Tritão.
Ariel é uma sereia aventureira e teimosa. Sua curiosidade e amor pela aventura, às vezes deixa ela em apuros. Geralmente, entretanto, Ariel supera qualquer obstáculo que enfrenta. Seu melhor amigo é um peixe chamado Linguado, e ela desenvolve uma relação próxima com um caranguejo chamado Sebastião. Ariel também é impulsiva, como quando aceita o acordo com Úrsula. Ela se casa com o príncipe Eric, que ela salvou de um naufrágio, e juntos eles têm uma filha, chamada Melody.
Ariel.
Ariel é uma das minhas princesas favoritas, amo seu jeito curioso e impulsivo. Depois de alguns anos planejando e planejando acabei por fazer esse cosplay para um concurso o qual consegui levar o primeiro lugar. Foi no Domine for fun 6 de 2013.
Para a minha apresentação fiz um pequeno cenário em tnt com várias camadas, com pinturas e colagem de conchas para parecer o fundo do mar e seus corais. O cenário tem duas partes, o fundo do mar que fica estendido e os corais que na apresentação usei duas cadeiras como suporte.

Como podem ver eu me apresentei em pé pois a impressão que eu queria passar era que eu estivesse nadando no fundo do mar. Para tal a cauda tem um esquema de dois zíperes com abertura opostas. Um dos zíperes  abria da cintura ate o meio da cauda feito unicamente para vestir a mesma. Já o segundo zíper abria do fim da cauda par o meio e a sua função era para que com o vão eu pudesse me locomover livremente.

Para dar o efeito legal eu usei meias pretas e sapatos pretos, a ponta da cauda tinha uma linha na qual eu segurava e fazia a movimentação e eu ficava atras da parte do cenário que ilustrava os corais. Não foi tipo Hollywood, mas ficou legal.
Fotos da apresentação:

A premiação foi uma figure da personagem Sadie de One Piece:


Fotos: Acervo pessoal
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Local: Domine for fun 6
Data: Abril de 2013
Veja mais fotos abaixo:












Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário