segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ensaio cosplay: Mary Jane Watson

Deadpool CBA e eu.
A personagem:
Mary Jane Watson é uma personagem da HQ Homem-Aranha, da Marvel Comics. Mary Jane é vizinha de Peter Parker,o Homem-Aranha. Atriz, modelo e dançarina, Mary Jany é retratada como uma moça moderna, de personalidade forte, e de aparência absolutamente estonteante, que desperta ao mesmo tempo atração e repudia em Peter. Ela é adepta a um comportamento “curtir a vida”, gosta de sair, se divertir e namorar, ainda que, declare várias vezes não desejar um relacionamento sério.

Por diversas vezes, Mary Jane usa de indiretas e jogos de sedução para com Peter, que acaba propondo casamento à moça por duas vezes, às quais ela recusa dizendo que seu sentimento para com o herói é somente de amizade.
O relacionamento entre os dois personagens é sempre bastante conturbado, tanto na vida pessoal de Peter, quanto em suas aventuras como o herói Homem-Aranha.

Há quem julgue Mary Jane como uma “Anti-Heroína”, já que ela foge dos padrões normais de uma "mocinha", e no contraponto, há quem considere que sua concepção pelos autores da série é de extrema genialidade, já que sua personalidade se mostra moderna até nos dias de hoje, quarenta e cinco anos após sua primeira aparição.

Personagem Mary Jane
Mary Jane foi uma grande brincadeira que decidi fazer junto ao colega Deadpool CBA em meados de 2013. Foi um ensaio bem, mas bem amador, tanto que praticamente nenhuma foto saiu boa infelizmente.


Fotógrafo: Rafael Regis
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai
Data: Junho de 2013
Veja mais fotos abaixo:








Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário