domingo, 21 de setembro de 2014

Ensaio cosplay: Sakura Kinomoto

Meu cosplay de Sakura Kinomoto.
A personagem:
Sakura Kinomoto (木之本 桜) é uma personagem fictícia e protagonista da franquia Cardcaptor Sakura, criada pela Clamp. Sakura tem 10 anos e vive em uma cidade fictícia do Japão, chamada Tomoeda. Numa tarde, depois do seu primeiro dia de aula na quarta série, Sakura escuta um misterioso som vindo da biblioteca de seu pai. Nervosa, ela entra e encontra um misterioso livro chamado "Livro Clow", ela o abre e encontra as Cartas Clow, um conjunto de 53 cartas que contêm poderes mágicos. O guardião das cartas, Keroberos, recruta Sakura para ser uma card captor (capturadora de cartas, em inglês) e ajudá-lo a encontrar as cartas.

Sakura Kinomoto e  Tomoyo .
No inicio do ano passado assim que a minha peruca de Sakura Kinomoto chegou foi festa. Adoro a personagem com um carinho exclusivo. Já havia feito o baculo estrela dela uma vez, mas já se perdeu a muito tempo e essa é uma dar artes do mangá que sempre adorei. Minha pretensão era lançar esse ensaio como um especial de ano novo, maaaaas o fundo de tnt preto que usei a principio me atrapalhou muito na hora da edição o que me fez ter que repensar toda a concepção da edição das fotos.
O vestido eu modelei, ele é feito em tafetá branco com forro de filó para ficar armadinho. Usei também uma cinta para diminuir os seios o máximo possível pois afinal de contas a personagem é só uma criança e tentei ao máximo aparentar uma.
Espero que gostem.

Fotos: acervo pessoal
Edição: Sakura Amai
Cosplayer: Sakura Amai 
Data: Fevereiro de 2013
Veja mais fotos abaixo:

























Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário