quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ensaio cosplay: Fionna

A personagem:
Fionna (também conhecida como Fionna, A Humana), é um personagem fictício e é a versão de genderbender de Finn, que foi criada pelo Rei Gelado em sua fã-fiction. Ela e outros personagens com gêneros trocados apareceram ocasionalmente em seu próprio segmento do show. Ela geralmente é vista como companheira de Cake, sua própria companheira elástica e também sua irmã adotiva. A maior inimiga de Fionna é a Rainha Gelada. Ela é aparenta ter uma atração pelo Príncipe Chiclete. Rei Gelado fantasia sobre um dia fazê-la a se casar com ela.
Embora seus olhos aparecem como pontos pretos, ele são azuis quando ampliados. Ela usa um chapéu de coelho (similar ao chapéu de urso como tema de Finn) com mechas expostas dos cabelos loiros. 
Fionna, é uma heroína amante de aventura, destemida que irá resgatar qualquer Príncipe da Rainha Gelada ou fazer qualquer tarefa para melhorar a si mesma ou ajudar os cidadãos. Ela, assim como Finn, também é muito cabeça-dura quando tenta se aproximar de Príncipe Chiclete.
Até agora, nenhum dos temores de Fionna foram introduzidos, e ela é conhecida por ser muito corajosa e valente.
A personagem Fionna.
Essa ensaio foi feito no evento da Cosplay Cuiabá MT, o Photoshooting Cosplay Cuiabá MT - Piquenique Hora de Aventura. Esse dia foi bem divertido e comemos muitas gordelicias.


Fotógrafo: José Augusto 
Cosplayers: Sakura Amai (Fionna), Greice (Marceline), Fhael(Marshall Lee)
Edição: Sakura Amai
Local: evento Photoshooting Cosplay Cuiabá MT - Piquenique Hora de Aventura
Data: Maio de 2014
Veja mais fotos abaixo:



















Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. No dia 23/03/ estreou o filme Batman vs Superman GEL TRỊ MỤN DECUMAR
    : A Origem da Justiça. Como eu estava muito ansiosa pela participação da Wonder Woman no longa não pensei em duas vezes em ir na pré caracterizada da mesma DECUMAR PURE

    ResponderExcluir